Comitê de Investimentos realiza reunião semanal

Nº 319 28/05/2018

O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta segunda-feira, 28/05, mais uma reunião de caráter ordinário.

O encontro teve início com o acompanhamento dos indicadores de rentabilidade do mês de maio que no geral apresentou uma performance negativa com uma volatilidade atípica neste mês por razões externas que estão sendo agravadas pela greve dos caminhoneiros e a atual situação do país.

Os membros tomaram ciência e ratificaram o processo a respeito de resposta à Secretaria de Previdência relacionada a recurso aplicado previamente à alteração da Resolução CMN 4604/2017 que dispõe sobre as aplicações dos recursos dos RPPS.

O Comitê solicitou também análises da consultoria do Fundo Bradesco H Regimes de Previdência Ações e registrou as visitas à Fundação da Caixa Asset e Bradesco Asset nos dias 22 e 23/05, para tratar do cenário econômico e alternativas de investimentos para o 2º semestre.

Estiveram presentes na reunião Sérgio Ricardo C. Alberto, Diogo Nunes Pereira, David José Françoso, Marcos Rios da Silva, Antônio Carlos B. Martinez e Luiz Gustavo P. Macedo. A próxima reunião está marcada para o dia 04/06 as 09h. As atas estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas.