Comitê de Investimentos da Funprev realiza reunião ordinária

Nº 316 22/05/2018

O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta segunda-feira, 21/05, sua 17ª reunião ordinária do ano.

O encontro teve início com a verificação dos resultados dos indicadores econômicos que demonstraram performances negativas tanto nos segmentos de renda fixa quanto variável até agora no mês de maio, mas com um acumulado positivo durante o ano. Essa verificação é rotineira para que a carteira de investimentos da Funprev esteja sempre de acordo com os resultados.

Na reunião foi feita a avaliação semestral de rentabilidade dos fundos de investimentos que compõem a carteira da Fundação, analisando as rentabilidades e o período atual da economia no país. O Comitê ratificou também a aplicação de R$ 474.846,74 no fundo Bradesco IMA-B Títulos Públicos, referente a amortização semestral de juros do fundo Bradesco Vértice 2019 RF.

Estiveram presentes na reunião Sérgio Ricardo C. Alberto, Diogo Nunes Pereira, Marcos Rios da Silva, Luiz Gustavo P. Macedo e Marli Baccan. A próxima reunião será no dia 28/05, às 09h. As atas estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas