Programa de Educação Previdenciária da Funprev tem continuidade

Nº 315 16/05/2018

Ocorreu nesta terça-feira, 15/05, mais um módulo do Programa de Educação Previdenciária (PEP) da Escola Previdenciária da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru). Os temas do módulo apresentado pelo economista da Fundação, Diogo Nunes Pereira, foram as formas de custeio da Funprev, como é a administração do patrimônio da instituição e outras questões financeiras.

As palestras estão sendo realizadas no Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional da Educação Municipal (NAPEM), para os servidores do Sistema Municipal de Ensino, dentro da programação de formação continuada da Secretaria Municipal de Educação.

Mais dois módulos serão ministrados nas próximas semanas, nos dias 22 e 29/05, pela Diretora da Divisão Previdenciária, Roberta Natali de Moraes, que abordará os benefícios concedidos pela Funprev, como auxílio-doença, pensão e as regras para as aposentadorias.