Conselho Curador da Funprev se reúne para deliberar processos
Nº 310 08/05/2018
O Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) se reuniu nesta segunda-feira, 07/05, para deliberar processos. Após a leitura das atas anteriores do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimento, a reunião teve prosseguimento com três processos em pauta.
O primeiro dizia respeito às despesas e receitas da Fundação, em que foi tomada a ciência pelos conselheiros presentes. O Conselho tomou ciência também da cópia do Cálculo Atuarial e deliberou pelo envio da proposta do plano de amortização do cálculo de 2017 ao prefeito, para análise.
Além disso, o Conselho sugeriu ao presidente da Fundação uma minuta de resolução em casos em que se façam necessárias a participação de servidores, conselheiros ou membros do Comitê de Investimentos em eventos que gerem conhecimento em suas respectivas áreas de atuação na instituição, no processo referente ao comunicado sobre cursos, eventos e congressos.
Estiveram presentes na reunião os membros Luiz Antônio Silva Pires, Nilton José de Oliveira, Gilson Gimenes Campos, Neusa Maria Ferraz Vando, Lucineia de Oliveira e Dalete Demarchi. A próxima reunião ocorrerá no dia 22/05, às 14h30. As atas estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Continuam abertas as inscrições para estágio na Funprev...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos revê Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev divulga resultado consolidado das aplicações financeiras de 2025...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos inicia trabalhos de 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal realiza primeira reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos
- 02/02/2026
-
Conselho Curador escolhe novo presidente
- 30/01/2026
-
-
Conselho Curador analisa doze processos
- 28/01/2026
-