Servidores da Funprev participam de curso sobre licitações

Nº 308 27/04/2018

Servidores da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), participaram, nesta sexta-feira, 27/04, do Curso Recurso nas Licitações – Sanções e Rescisões Contratuais, realizado no auditório da Caixa, na Avenida Getúlio Vargas, oferecido pela Prefeitura de Bauru.

O conteúdo ficou a cargo do IBRAP – Instituto de Inteligência Administrativa e foi ministrado por José Carlos Baroni, advogado especializado em direito administrativo, professor universitário, com vasta experiência na área. Foram abordados tópicos como: Revogação, invalidação e anulação da licitação; Os recursos administrativos (prazos, efeitos e a quem dirigir); Dos crimes e das penas nas licitações; e a Formalização e execução do contrato administrativo; dentre outros.

Participaram servidores da Prefeitura, DAE, Emdurb e Funprev. A Fundação esteve representada pelos servidores Priscila de Moraes Rodrigues Leite, Adão Francisco Lofrano Junior, Diogo Nunes Pereira e Kátia Cristina Gonçalves.