Comitê de Investimentos da Funprev realiza mais uma reunião semanal

Nº 304 23/04/2018

Integrantes do Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) voltaram a se reunir nesta segunda-feira, 23/04, como acontece semanalmente.

O encontro teve início com a leitura da ata da reunião realizada em 16/04. O Comitê tomou ciência dos resultados dos indicadores referentes ao mês de abril, até o fechamento do dia 20, verificando performance positiva, tanto no segmento de renda fixa, quanto no segmento de renda variável, com exceção do indicador de longo prazo na renda fixa, cuja rentabilidade está ligeiramente negativa no mês. No acumulado desde o início do ano, todos os indicadores estão positivos. O Comitê mantém sob monitoramento os resultados, a fim de verificar eventuais alterações na carteira.

Na sequência da pauta, sobre o processo que trata do credenciamento da Sul América e análise do FI Inflatie RF, o Comitê registrou que receberá o representante da gestora para apresentação institucional e do fundo a ser analisado e retomará as discussões na próxima reunião. Com relação ao processo que trata da criação do Comitê de Investimentos, foi dado prosseguimento à análise e o processo será retomado nas próximas reuniões.

Participaram da reunião Sérgio Ricardo C. Alberto (presidente), Diogo Nunes Pereira (economista da Funprev - secretário), Antônio Carlos B. Martinez (servidor aposentado da Prefeitura – membro), Marcos Rios da Silva (procurador jurídico da Funprev – membro), Luiz Gustavo P. Macedo (economista da Funprev) e Marli Baccan (servidora aposentada). O servidor David José Françoso (membro) justificou a ausência.

A próxima reunião do Comitê está agendada para o dia 07/05/18, às 9h. As atas das reuniões estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas