Conselho Fiscal da Funprev reunido em sessão ordinária
Nº 300 13/04/2018
O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) voltou a se reunir nesta sexta-feira, 13/04, em sua sétima sessão ordinária do ano.
A reunião foi aberta com a leitura das atas das reuniões do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Foram colocados em pauta 21 processos e um ofício.
Os documentos são referentes à prévia do cálculo atuarial; balanço 2017; convocação para Assembleia Geral Extraordinária de Cotistas do FIDC Premium; aquisição de materiais e gêneros alimentícios; autorização para participação de curso E-Social (Sped/EFD – Social) – Aspectos Preparatórios; Requisição de adiantamento para atender as despesas de consumo miúdas e outras despesas com veículo, pagamento de IPTU; curso de atualização de CPA-10; Renovação da CPA-20 do Diretor da Divisão Financeira; Conserto do ar-condicionado; relatório de atividade referente a março/2018, com solicitação de análise pelo Grupo de Estudos, auxílio-doença.
Por fim, o Conselho acusou recebimento do ofício referente ao balancete de receitas e despesas e o diretor financeiro, Diogo Nunes Pereira apresentou os esclarecimentos solicitados referente ao processo nº 3495/2017 - Estratégias de Alocação de recursos atualmente alocados nos Fundos de Investimentos atrelados ao CDI. O procurador jurídico da Funprev, Eduardo Telles de Lima Rala, também esclareceu dúvidas do Conselho.
Estiveram presentes na reunião as conselheiras Janaína Oliveira dos Santos, Sirlei Sebastiana Polidoro Campos (presidente), Renata Avante, Kelly Guariento, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes, Natalina de Oliveira Puliesi.
As atas ficam disponíveis emhttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação
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