Conselho Curador da Funprev avalia processos em reunião ordinária
Nº 299 11/04/2018
Com seis processos em pauta, os membros do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru)estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 10/04, em mais uma reunião ordinária.
A sessão teve início com a leitura da ata da reunião anterior. Logo depois, os membros tomaram ciência dos ofícios a respeito do relatório da perícia médica e da prévia do cálculo atuarial, no qual solicitaram ao presidente da Fundação a realização de umaáudio conferência com o atuário.
Em seguida, foi indicada a conselheira Dalete Demarchi para representar o conselho em assembleia geral extraordinária de cotistas, convocada pelo FIDC Premium. Os membros deliberaram também pelo resgate integral de recursos aplicados no Fundo Geração Futura IMA-B e resgate parcial do Fundo de Investimento Bradesco Institucional IMA-B da conta COMPREV.
O conselho tomou ciência ainda dos dados de prestação de contas do balanço de 2017, apresentados pelo contador da Fundação, Andrei Quaggio, e também pediu vistas em um processo de aposentadoria especial.
Participaram da reunião Neusa Maria Ferraz Valdo, Gilson Gimenes Campos, Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira, Lucinéia de Oliveira e Luiz Antônio Silva Pires.Acompanharam também a reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, e o diretor financeiro da Fundação, Diogo Nunes Pereira.
A próxima reunião do Conselho está agendada para o dia 24/04 , às 14h30 . As atas das sessões ficam disponíveis no sitehttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Foto: Divulgação
Comitê analisa investimentos e rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador ratifica novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em FEVEREIRO devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Inscrições para estágio na Funprev terminam na terça
- 20/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e rentabilidades
- 20/02/2026
-
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta
- 13/02/2026
-
Conselho Curador ratifica novo presidente
- 11/02/2026
-
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda
- 09/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP
- 06/02/2026