Conselho Curador da Funprev avalia processos em reunião ordinária

Nº 299 11/04/2018

Com seis processos em pauta, os membros do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru)estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 10/04, em mais uma reunião ordinária.

sessão teve início com a leitura da ata da reunião anterior. Logo depois, os membros tomaram ciência dos ofícios a respeito do relatório da perícia médica e da prévia do cálculo atuarial, no qual solicitaram ao presidente da Fundação a realização de umaáudio conferência com o atuário.

Em seguida, foi indicada a conselheira Dalete Demarchi para representar o conselho em assembleia geral extraordinária de cotistas, convocada pelo FIDC Premium. Os membros deliberaram também pelo resgate integral de recursos aplicados no Fundo Geração Futura IMA-B e resgate parcial do Fundo de Investimento Bradesco Institucional IMA-B da conta COMPREV.

O conselho tomou ciência ainda dos dados de prestação de contas do balanço de 2017, apresentados pelo contador da Fundação, Andrei Quaggio, e também pediu vistas em um processo de aposentadoria especial.

Participaram da reunião Neusa Maria Ferraz Valdo, Gilson Gimenes Campos, Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira, Lucinéia de Oliveira e Luiz Antônio Silva Pires.Acompanharam também a reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, e o diretor financeiro da Fundação, Diogo Nunes Pereira.

A próxima reunião do Conselho está agendada para o dia 24/04 às 14h30 . As atas das sessões ficam disponíveis no sitehttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas.