Conselho Fiscal da Funprev tem sessão ordinária

Nº 296 27/03/2018

O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido nesta terça-feira, 27/03, em sua sexta sessão ordinária do ano, a segunda neste mês.

A reunião foi aberta com a leitura das atas das reuniões do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Foram colocados em pauta vários processos, como o que trata das estratégias de alocação de recursos atualmente alocados nos Fundos de Investimentos atrelados ao CDI.

Outro processo em pauta foi o relativo ao balanço 2017 e o Conselho aguarda para a próxima reunião os dados. Também foi abordado o processo referente à oferta de imóvel comercial para venda, que encontra-se na Secretaria Municipal de Planejamento.

Por fim, tramitou pelo Conselho processo relativo à aposentadoria especial de servidor e ficaram acordadas as datas para as reuniões no mês de abril: dias 13/04/2018, às 8h, e dia 25/04/2018, às 13h30, na sede da Fundação.

Estiveram presentes na reunião as conselheiras Janaína Oliveira dos Santos, Sirlei Sebastiana Polidoro Campos (presidente), Renata Avante, Kelly Guariento, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes, Natalina de Oliveira Puliesi.

As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas.