Prefeito e presidente da Funprev participam de evento do Tribunal de Contas do Estado em Bauru
Nº 294 26/03/2018
O prefeito Clodoaldo Gazzetta e o presidente da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), Donizete do Carmo dos Santos, participaram, na manhã desta sexta-feira, 23/03, do 2º encontro do 22º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais – 2018. O evento foi realizado em Bauru, no auditório Espaço Vida, ao lado da sede do Cips, e contou com parceria da Prefeitura de Bauru.
Os secretários de Finanças, Everson Demarchi, e de Obras, Ricardo Olivatto, também estiveram presentes, assim como o presidente da Câmara, Sandro Bussola, e o vereador Fábio Manfrinato. Da Funprev também estiveram o procurador jurídico, Marcos Rios da Silva, e a diretora da Divisão Administrativa, Louise Adeline Carvalho Cândido.
O encontro, que contou com a presença do presidente do TCE, Conselheiro Renato Martins Costa, diretores e equipe técnica do TCE, abrangeu os municípios de Águas de Santa Bárbara, Agudos, Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Arandu, Arealva, Areiópolis, Assis, Avaí, Avaré, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Bernardino de Campos, Borá, Boracéia, Borebi, Botucatu, Brotas, Cabrália Paulista, Cafelândia, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Canitar, Cerqueira César, Chavantes, Dois Córregos, Duartina, Echaporã, Espírito Santo do Turvo, Fernão, Florínea, Gália, Garça, Getulina, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Iaras, Ibirarema, Igaraçu do Tietê, Ipaussu, Itajú, Itapuí, Jaú, Júlio Mesquita, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Lupércio, Lutécia, Macatuba, Manduri, Marília, Mineiros do Tietê, Ocauçu, Óleo, Oriente, Oscar Bressane, Ourinhos, Palmital, Paulistânia, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Platina, Pompéia, Pongaí, Pratânia, Presidente Alves, Quintana, Reginópolis, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Manuel, São Pedro do Turvo, Tarumã, Torrinha, Ubirajara, Uru e Vera Cruz.
Na oportunidade foram tratados temas de grande relevância para as administrações municipais, dentre os quais a criação de Ouvidorias, o fortalecimento do Controle Interno, Precatórios Judiciais e a Emenda Constitucional nº 99, Terceiro Setor, Aplicação de Recursos no Ensino, dúvidas recorrentes e Exames Prévios de Editais.
O próximo encontro está marcado para o dia 19 de abril, em Ribeirão Preto.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador discute avaliação atuarial ...
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev recebe resultado atuarial do exercício de 2024...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de abril devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal discute processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comunicado - Portabilidade BB...
Aposentados e pensionistas da Fundação de Previdência dos...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Comissão se reúne para análise prévia do cálculo atuarial...
A Comissão do Cálculo Atuarial se reuniu no...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Fiscal aprova balancete financeiro
- 17/04/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 14/04/2025
-
Conselho Curador discute avaliação atuarial
- 09/04/2025
-
Comitê de Investimentos analisa processos
- 04/04/2025
-
-