Servidores da Funprev participam de curso de formação de pregoeiro

Nº 282 02/03/2018

Servidores da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) participaram, nesta quinta-feira, 01/03, em São Paulo, do curso “Pregão Presencial – Formação de Pregoeiro”, oferecido pela Conam – Consultoria em Administração Municipal.

As palestras foram ministradas por Elisangela Fernandes Reis Silva, advogada, consultora-chefe da área de Licitações e Contratos da Conam, e Marco Antonio do Prado, MBA em Gestão de Compras Governamentais, Coordenador do Suporte-Compras da Conam.

Participaram do curso os servidores Renan Bernardo de Oliveira, Priscila Moraes Rodrigues Leite e Katia Cristina Gonçalves, todos integrantes da Comissão de Licitação da Funprev.

O curso abordou as principais características dessa modalidade licitatória e diversos aspectos como a legislação, atribuições do pregoeiro e da equipe de apoio e as fases interna e externa do pregão presencial.