Grupo de Comunicação completa oito meses de trabalho

Nº 281 28/02/2018

O Grupo de Comunicação da Funprev (Fundação de Previdência dos servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) está completando oito meses de atuação intensa.

A equipe é formada por servidores de vários setores da Fundação, que se uniram espontaneamente com o intuito de oferecer algo além das suas competências funcionais. Com esse espírito, o Grupo iniciou os trabalhos promovendo algumas iniciativas internas e retomando alguns projetos interrompidos, como o próprio Informativo mensal.

As ações foram se ampliando, dando origem a campanhas internas de sustentabilidade e cursos voltados aos segurados. Na etapa seguinte os cursos foram ampliados para os servidores e também ao público externo, inclusive em ambientes externos à sede da Fundação.

Paralelamente, os membros do grupo, ligados à área de comunicação, passaram a desenvolver atividades específicas no contato com aposentados, pensionistas, conselheiros, servidores ativos da Câmara Municipal de Bauru, da Prefeitura Municipal de Bauru, da Funprev, vereadores, e público em geral.

Com isso, vieram também as produções de releases e fotos para assessoria de imprensa criando um relacionamento constante com os meios de comunicação, além da produção de cartazes, banners e vídeos institucionais.

Através do Grupo, a Funprev também reorganizou seu site e criou uma página no Facebook. A mais recente implementação foi a instituição da TV Corporativa.

O Grupo de Comunicação da Funprev também é responsável pelo gerenciamento das redes sociais, gestão da pesquisa de satisfação sugestões de melhorias para a Fundação.

O Grupo reúne servidores das áreas de Controladoria, Finanças, Tecnologia de Informática, Serviço Social e Imprensa.