Comitê de Investimentos segue com reuniões semanais no monitoramento do mercado financeiro e carteira da Funprev
Nº 277 26/02/2018
O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 26/02. Foi a 7ª reunião ordinária do ano.
A sessão teve início com a leitura da ata da reunião anterior realizada no dia 19/02. Na sequência, o Comitê tomou ciência dos indicadores no mês de fevereiro, até o dia 23, verificando performance positiva tanto no segmento de renda fixa, quanto no segmento de renda variável.
Constaram, ainda, da pauta de discussões do grupo os processos relativos à Política de Investimentos para 2018, além de estratégias de alocação de recursos, recomendando ao Conselho Curador a migração dos recursos ora aplicados no fundo BB Perfil DI LP na conta COMPREV para o fundo BB Previdenciário IMA-B RF e que os próximos créditos nesta conta sejam alocados no fundo IMA-B. Na próxima reunião, o Comitê avaliará a continuidade da estratégia de renda variável.
Outro processo em discussão foi o que trata da avaliação semestral da rentabilidade dos fundos presentes na carteira da FUNPREV. Foram enviados e-mails aos gestores e quanto ao fundo IMA-B da Genial Investimentos, o Comitê irá monitorar a variação do Patrimônio Líquido do fundo e retomará a discussão nas próximas reuniões.
Por fim, o Comitê registrou a visita do Sr. Marcelo Gengo, representando a gestora de recursos Vinci Partners, no dia 19/02/2018. Na oportunidade foi realizada uma apresentação institucional da gestora e apresentados os produtos de investimentos que a mesma tem a oferecer.
A próxima reunião do Comitê está agendada para o dia 05/03/18, às 9h. As atas das reuniões estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Foto: Divulgação
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador discute avaliação atuarial ...
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev recebe resultado atuarial do exercício de 2024...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de abril devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal discute processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comunicado - Portabilidade BB...
Aposentados e pensionistas da Fundação de Previdência dos...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Comissão se reúne para análise prévia do cálculo atuarial...
A Comissão do Cálculo Atuarial se reuniu no...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Fiscal aprova balancete financeiro
- 17/04/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 14/04/2025
-
Conselho Curador discute avaliação atuarial
- 09/04/2025
-
Comitê de Investimentos analisa processos
- 04/04/2025
-
-