Conselho Fiscal da Funprev tem sessão ordinária

Nº 274 22/02/2018

O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 22/02, em sua quarta sessão ordinária do ano. Constaram da pauta 13 processos.

A reunião foi aberta com a leitura das atas das reuniões do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Os processos em pauta eram referentes ao parecer favorável do Tribunal de Contas quanto às contratações realizadas pela Funprev em 2016, relatório das perícias médicas de      janeiro deste ano, informações sobre receitas e despesas, grupo de estudo sobre auxílio-doença, adequação da LOA, destinação dos recursos oriundos das amortizações semestrais dos Fundos de Vértices de fevereiro de 2018, autorização para inscrição e custeio em Congresso, autorização para aquisição de coffee break, relatórios mensais dos investimentos da Funprev, autorização para pagamento do seguro DPVAT dos veículos da Funprev, balancete de receitas e despesas de janeiro deste ano.

O Conselho também solicitou ao presidente da Funprev avaliar a possibilidade de ampliação do horário de atendimento do setor de aposentadoria e parabenizou a conselheira Dalete Demarchi pela atuação à frente da Funprev no período de férias regulares do presidente.

Estiveram presentes na reunião as conselheiras Janaína Oliveira dos Santos, Sirlei Sebastiana Polidoro Campos (presidente), Renata Avante, Kelly Guariento, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes, Natalina de Oliveira Puliesi.

As próximas reuniões do Conselho Fiscal estão marcada para o dia 07/03/18, às 13h, e 27/03/18, às 08h. As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas.