Conselho Curador da Funprev realiza a quarta sessão ordinária do ano
Nº 273 21/02/2018
O Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) voltou a se reunir nesta terça-feira, 20/02, em mais uma sessão ordinária, a quarta deste ano. Sete processos estiveram na pauta.
Participaram da reunião, os membros Neusa Maria Ferraz Valdo, Gilson Gimenes Campos, Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira, Lucinéia de Oliveira e Luiz Antônio Silva Pires(presidente).
Os processos deliberados tratavam de parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado quantoàs contratações realizadas pela Funprev no exercício de 2016, relatório de perícia médica referente a janeiro de 2018, informações sobre receitas e despesas, aquisição de computadores, grupo de estudo sobre auxílio-doença, adequação de orçamento, destinação de recursos oriundos das amortizações dos Fundos de Vértices de fevereiro de 2018, conforme proposto pelo Comitê de Investimentos da Funprev.
O presidente abriu a palavra aos conselheiros e a conselheira Dalete Demarchi agradeceu a todos os funcionários da Fundação pela colaboração no período de férias regulares do presidente, Donizete do Carmo dos Santos.
As próximas reuniões do Conselho ficaram agendadas para os dias 06/03 e 21/03, 13h30. As atas das sessões ficam disponíveis no sitehttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação
Funprev participa de programa de pré-aposentadoria do DAE...
Os representantes da Funprev, Sérgio Brochado Ribeiro de...
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em outubro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal monitora rentabilidades e discute política de Investimentos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho curador aprova boletim financeiro e escolhe representante no...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev publica instruções para descontos facultativos...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete e autoriza convênios...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato
- 08/10/2025
-
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 03/10/2025
-