Comitê de Investimentos da Funprev realiza reunião ordinária

Nº 272 19/02/2018

O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou na manhã desta segunda-feira, 19/02, sua 6ª reunião ordinária do ano.

A reunião teve início com a avaliação dos indicadores econômicos de fevereiro, que mantiveram uma performance positiva na renda fixa e uma ligeira negativa na de renda variável e também dos relatórios mensais de investimentos da Fundação em 2018, cuja rentabilidade está de acordo com as metas estabelecidas pela Política de Investimentos adotada.

Esteve em pauta também a destinação de recursos oriundos de fundos de vértice, em que o Comitê aconselhou ao Conselho Curador que os juros semestrais de tais fundos sejam destinados aos fundos BB IMA-B Previdenciário RF no Banco do Brasil e Caixa Brasil Referenciado DI LP na Caixa para pagamento dos benefícios posteriormente.

Além disso, o Comitê tomou ciência do repasse do montante de R$ 695.345,23 à COMPREV, referente ao mês de Janeiro, já aplicado em conta específica e ratificou a sugestão dos economistas de manter os rendimentos dos fundos IMA-B aplicados nos próprios fundos no processo que diz respeito à análise dos rendimentos trimestrais.

A próxima reunião do Comitê está agendada para o dia 26/02, às 9h. As atas das reuniões estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas