Comitê de Investimentos da Funprev realiza reunião ordinária
Nº 272 19/02/2018
O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou na manhã desta segunda-feira, 19/02, sua 6ª reunião ordinária do ano.
A reunião teve início com a avaliação dos indicadores econômicos de fevereiro, que mantiveram uma performance positiva na renda fixa e uma ligeira negativa na de renda variável e também dos relatórios mensais de investimentos da Fundação em 2018, cuja rentabilidade está de acordo com as metas estabelecidas pela Política de Investimentos adotada.
Esteve em pauta também a destinação de recursos oriundos de fundos de vértice, em que o Comitê aconselhou ao Conselho Curador que os juros semestrais de tais fundos sejam destinados aos fundos BB IMA-B Previdenciário RF no Banco do Brasil e Caixa Brasil Referenciado DI LP na Caixa para pagamento dos benefícios posteriormente.
Além disso, o Comitê tomou ciência do repasse do montante de R$ 695.345,23 à COMPREV, referente ao mês de Janeiro, já aplicado em conta específica e ratificou a sugestão dos economistas de manter os rendimentos dos fundos IMA-B aplicados nos próprios fundos no processo que diz respeito à análise dos rendimentos trimestrais.
A próxima reunião do Comitê está agendada para o dia 26/02, às 9h. As atas das reuniões estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Comitê monitora rentabilidades e discute política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete de julho...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador celebra convênio e autoriza contratação de serviços...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em agosto já podem fazer o Recadastramento Anual...
Os aposentados e pensionistas, que fazem aniversário em...
Comitê monitora e avalia investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal avalia processos e a certificação e capacitação...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos avalia resultados e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa processos...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Recadastramento Anual Obrigatório já pode ser feito pelo aplicativo...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos continua discussão para realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Conselho Fiscal aprova balancete de julho
- 14/08/2025
-
-
-
Comitê monitora e avalia investimentos
- 31/07/2025