Servidores da Funprev participam de palestra sobre sustentabilidade

Nº 271 09/02/2018

Cerca de 40 servidores da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), participaram, nesta sexta-feira, 09/02, de palestra sobre sustentabilidade. O tema desenvolvido foi o cultivo em pequenos espaços.

Os servidores foram divididos em dois grupos. A palestra foi proferida pelo engenheiro agrônomo Jorge Abranches, da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sagra).

O técnico orientou, passo a passo, como cultivar hortaliças e plantas ornamentais. Os grupos receberam informações desde o preparo do ambiente adequado para produzir, até o controle de pragas e doenças.

Ao final dos encontros, os servidores receberam cartões de papel semente de cenoura, rúcula e margarida. Devido à adesão e à interação, outros temas nessa área já foram sugeridos para novas palestras.

www.funprevbauru.sp.gov.br