Conselho Curador da Funprev realiza reunião

Nº 270 07/02/2018

Ocorreu nesta terça-feira, 06/02, a 3ª reunião ordinária de 2018 do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru).

Durante a reunião, os membros tomaram ciência do processo a respeito da aquisição de computadores para a Fundação e solicitou que seja adicionado o valor gasto na última aquisição de equipamentos semelhantes pela Prefeitura, para levantamento do preço médio. O Conselho deliberou também pela renovação de contratação para cálculo atuarial e tomou ciência das receitas e despesas da Fundação.

Na reunião foi decidida também a transferência de recursos da Funprev alocados no Fundo Santander Corporate DI para o Fundo Santander IMA-B5 Títulos Públicos de Renda Fixa, seguindo a lógica conservadora definida na Política de Investimentos prevista para 2018.

Estiveram presentes na reunião os membros Luiz Antônio da Silva Pires (presidente), Lucineia de Oliveira, Gilson Gimenes Campos, Neusa Maria Ferraz Valdo, Nilton José de Oliveira, Tânia Regina Góes França, substituindo a conselheira Dalete Demarchi, que no momento atua como presidente substituta da Funprev e também participou do encontro.