Comitê de Investimentos da Funprev volta a se reunir em sessão ordinária

Nº 264 29/01/2018

Mais uma reunião semanal foi realizada nesta segunda-feira, 29/01, pelo Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru). Foi a quarta sessão deste ano.

A reunião teve início com a leitura da ata anterior. Na sequência, o Comitê tomou conhecimento dos resultados dos indicadores até o fechamento do dia 26/01/2018 verificando performance positiva, tanto no segmento de renda fixa, quanto no segmento de renda variável. Sobre o processo em pauta, sobre alocação, o Comitê recomenda manter as movimentações propostas em monitoramento e retomará as discussões na próxima reunião.

O Comitê encaminhou resposta à Secretaria da Previdência, a respeito da ratificação do enquadramento da carteira da Fundação em fundos atrelados ao CDI, conforme a Política de Investimentos de 2018.

Outro assunto em pauta foi a convocação de assembleia geral de cotistas do fundo de investimento BNP Paribas Action FIC FIA, a ser realizada na cidade de São Paulo, em 31/01/2018, a respeito de aprovação das demonstrações contábeis e adequações de alguns pontos do regulamento do fundo à legislação vigente, que não demandam a participação da Funprev.

Participaram da reunião, Diogo Nunes Pereira (economista da Funprev - secretário), Antônio Carlos B. Martinez (servidor aposentado da Prefeitura – membro), David José Françoso (servidor ativo da Prefeitura/Administração – membro), além de Dalete Demarchi , presidente da Funprev em substituição, e Marli Baccan (servidora aposentada).

A próxima reunião do Comitê está marcada para o dia 05/02/18, às 09h00. As atas das reuniões estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas.