Funprev recebe aparelho de TV doado pelo Bradesco

Nº 249 20/12/2017

O presidente da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), Donizete do Carmo dos Santos, recebeu neste mês, representantes do Banco Bradesco. O objetivo da visita foi a entrega de um aparelho de TV, doado pela instituição.

Representaram o Banco Bradesco Edmilson do Carmo Rabito (Gerente de Agência), Vinícius Chiarelli (Supervisor Regional do Bradesco Expresso), Raphael Cambiriba França (Gerente de Área do Bradesco Expresso, de São Paulo), Lívia de Souza Nascimento (Gerente de Posto de Atendimento) e Regiane Sbegui (Gerente de Investimentos).

O equipamento, segundo sugestão do grupo de Comunicação da Funprev, será instalado na sala de espera da Fundação, para exibição de vídeos institucionais, educativos e de orientações, de interesse dos servidores ativos e inativos que passarem pelo órgão municipal.

Trata-se de uma Smart TV, de 40 polegadas. Aproveitando o período natalino, no ato da entrega, os representantes do Bradesco sortearam brindes entre os servidores presentes.