Conselho Fiscal da Funprev realiza a penúltima sessão ordinária do ano
Nº 244 12/12/2017
O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) voltou a se reunir nesta segunda-feira, 11/12, em sua 23ª sessão ordinária.
O Conselho iniciou a sessão com a leitura das atas das últimas reuniões do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos e na sequência teve início a discussão dos processos em pauta. Quatorze processos passaram pela avaliação do Conselho, dentre eles assuntos como a LOA 2017, resposta de avaliação de laudo de terrenos da Funprev, comunicado de óbito de funcionária, proposta de compra de imóveis (terrenos), balanço geral do exercício de 2016, aposentadoria especial de um servidor, solicitação de resgate para pagamento da folha do 13º e auxílio-doença.
Outros assuntos que passaram pelo conhecimento do Conselho foram ata de registro de preço, treinamento em gestão atuarial e pró-gestão em RPPS, solicitação de realização de convênio com os Correios, renovação da taxa associativa de 2017 da Apeprem, solicitação de autorização para compra de passagens aéreas, solicitação para aquisição de provas para realização de concurso, balancete econômico de receita e despesas de novembro de 2017, convocação da presidência da Funprev para participação de curso e treinamento, além convite para audiência pública.
Participaram da reunião Sirlei Sebastiana Polidoro Campos (presidente), as conselheiras Renata Avante, Kelly Guariento, Gabriella Lucarelli Rocha, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes e Janaína Oliveira dos Santos.
A última reunião do ano está marcada para o dia 20/12, às 8h00. As atas estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação
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