Funprev convoca beneficiários aniversariantes de novembro que ainda não realizaram recadastramento

Nº 243 11/12/2017

A Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) convoca com urgência todos os aposentados e pensionistas aniversariantes do mês de novembro que ainda não realizaram o recadastramento anual obrigatório. Atualmente, 17 beneficiários se encontram nessa situação.

Os aposentados e pensionistas do serviço público municipal que não realizarem a prova de vida, terão o pagamento do benefício suspenso, inclusive a segunda parcela do 13º salário, que estará disponível na próxima sexta-feira, 15/12.

O recadastramento é obrigatório e deve ser realizado anualmente, no mês de aniversário do beneficiário. Para realizá-lo, é necessário comparecer à Funprev, que fica na Rua Rio Branco, nº 19-31, munido de CPF e RG originais e um comprovante de residência atualizado.

Os aniversariantes do mês de dezembro também já devem se dirigir à Fundação para realizar o recadastramento. O atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Para dúvidas ou maiores informação, o telefone é o (14) 3009-5500.