Conselho Curador da Funprev realiza a penúltima sessão ordinária do ano

Nº 242 08/12/2017

Nesta quinta-feira, 07/12, os membros do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizaram a penúltima sessão ordinária deste ano, a 23ª. A última reunião está marcada para o próximo dia 19, às13h30.

A reunião teve início com a leitura das Atas nº 22 do Conselho Fiscal nº 33 do Comitê de Investimentos e Ata Extraordinária nº 01 de 06/12/2017Após a leitura, o presidente comunicouaos conselheiros sobre a convocação da Câmara Municipal de Bauru, por meio do seu presidente para que o Conselho Curador da Funprev e o Presidente da Fundação estejam presentes no dia 14/12/2017, quinta-feira, às 18 horas, no plenário daquela Casa de Leis, para Audiência Pública a fim de discutir o Ato Administrativo da Funprev que segue a Repercussão Geral do STF, sobre aposentadoria de professores e diretores de unidades escolares.

Sete processos constaram da pauta, que tratam do planejamento da LOA 2017; Resposta do Laudo de Avaliação – terreno; Comunicado de óbito de uma servidora; Proposta de compra deImóvel – terrenos; Balanço Geral do exercício de 2016, anexado ao Processo 104/2017; Aposentadoria especial de servidor; de resgate para pagamento da folha referente ao 13º salário e auxílio-doença. A servidora Andréa Regina Aguilhera Spiri, professora municipal,acompanhou a reunião e solicitou informações quanto à Resolução municipal que segue Repercussão Geral do STF.

Participaram da reunião os membros Neusa Maria Ferraz Valdo, Gilson Gimenes Campos, Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira, Lucinéia de Oliveira, Luiz Antônio Silva Pires e opresidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos. Acompanhou a reunião a servidora Andréa Regina Aguilhera Spiri, professora municipal.

A próxima reunião do Conselho será no dia 19 de dezembro, às 13h30As atas das sessões ficamdisponíveis no site http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas.