Notícias

Comitê de Investimentos da Funprev realiza sessão ordinária


Nº 234 27/11/2017

capa

O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta segunda-feira, 27/11, a 32ª sessão ordinária do ano.

 

A reunião teve início com a leitura da ata anterior e na sequência, tomou ciência dos resultados dos indicadores referentes ao mês de novembro/2017, observando performance ligeiramente negativa tanto no segmento de renda fixa, quanto no segmento de renda variável.

 

Também estiveram em pauta outros dois processos, um que trata das estratégias de alocação dos recursos atualmente alocados nos fundos de investimentos atrelados ao CDI, quando definiu aguardar as reuniões com o Bradesco e o Banco do Brasil, antes da deliberação, visto que já foram ouvidos os bancos Santander e Safra. O outro processo discutido foi relativo à criação do Comitê de Investimentos da Funprev, e os membros aguardam minuta de anteprojeto de lei que será encaminhado pelo membro Marcos Rios da Silva, na próxima reunião.

 

Em relação aos agendamentos de conference call com as instituições financeiras, o Comitê decidiu confirmar a reunião com o Banco Bradesco, no dia 29/11/17, às 14h, e solicitou agenda com o Banco do Brasil para esta semana, a definir data e horário.

Participaram da reunião, os membros do Comitê Sérgio Ricardo C. Alberto (presidente, da PMB), Diogo Nunes Pereira (membro, secretário, da Funprev), David José Françoso (membro, da PMB), Antônio Carlos Batista Martinez (membro, servidor inativo, da PMB), Marcos Rios da Silva (membro, procurador jurídico, da Funprev), além do presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, Marli Bacan (servidora aposentada) e Luiz Gustavo P. Macedo (economista da Funprev).

 

Ao final das discussões, o Comitê deliberou que a próxima reunião será no dia 04/12/17, às 09h, na Fundação. As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO

FUNPREV/BAURU

Foto: Divulgação