Conselho Curador da Funprev realiza 21ª reunião ordinária

Nº 232 17/11/2017

O Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) se reuniu na tarde desta quinta-feira, 16/11, para realizar sua 21ª reunião ordinária.

Após a leitura das atas do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos, o Conselho Curador começou a discussão sobre o processo de aposentadoria dos diretores e professores de escola que ocupam carga na Secretaria de Educação, deliberando pela revogação da portaria nº106/2011 e pela elaboração de uma Resolução de acordo com o fundamento da Repercussão Geral do STF, além do encaminhamento do processo à Secretaria dos Negócios Jurídicos da Prefeitura Municipal de Bauru e à Secretaria de Educação, para conhecimento e providências necessárias.

Os membros deliberaram também pela contratação de empresa de consultoria de investimentos, pela formalização de convênio odontológico e pela aquisição de 23 computadores para a Fundação através de pregão presencial.

Além disso, o Conselho tomou ciência do envio de ofícios sobre receitas e despesas da Funprev aos órgãos, de acordo com ata da sessão extraordinária de 29/09. Foi solicitado também, após discussão, o encaminhamento para a procuradoria da Fundação da proposta de Resolução feita pelo membro do Conselho Gilson Gimenes Campos.

Estiveram presentes na reunião os membros Neusa Maria Ferraz Valdo, Dalete Demarchi, Gilson Gimenes Campos, Nilton José de Oliveira, Luiz Antonio da Silva Pires, Lucineia de Oliveira e o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos.

A próxima reunião está marcada para o dia 28/11. A ata desta reunião e das demais estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas