Comitê de Investimentos da Funprev realiza reunião ordinária
Nº 222 30/10/2017
O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) voltou a se reunir nesta segunda-feira, 30/10, em sua 29ª reunião ordinária deste ano.
Na pauta, a discussão de quatro processos. A reunião teve início com a leitura da ata anterior. Na sequência, o Comitê tomou ciência da recuperação das rentabilidades dos fundos AZ Quest Small Mid Caps FIA e BTG Pactual Absoluto FIC FIA em relação às performances anteriores, que estavam insatisfatórias conforme a Política de Investimentos. Diante disso, foi sugerido o arquivamento do processo e nova avaliação em data oportuna. Sobre a portaria de criação do Comitê de Investimentos da Funprev, foi marcada reunião dos integrantes para o dia 13 de novembro, a partir das 8h00, para discutir o assunto.
Quanto à transferência de recursos referentes ao abate do déficit de 2012, o Comitê decidiu retomar o assunto acompanhado do processo das estratégias sobre CDI, que deverá ser objeto de discussão na próxima reunião, dia 06 de novembro. Já sobre o processo que trata de procedimento licitatório para contratação de empresa de consultoria e investimentos, em relação às diligências mencionadas na ata anterior, o Comitê sugeriu solicitar a declaração por parte da empresa de que ela permanece em condições de habilitação, ou seja, não há nenhum impedimento legal para renovação do contrato.
O Comitê ainda tomou ciência dos resultados dos indicadores, observando performance negativa nos índices de renda fixa de longo prazo, no mês de outubro, até o dia 27/10/17, e com destaque positivo para o segmento renda variável. Foi registrada também a visita dos senhores Rogério Zico e Maurício Gallego, representantes da empresa AZ Legan, no dia 23/10/17. Na reunião foram discutidos cenário econômico e oportunidades de investimentos.
Participaram da reunião, o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, os membros do Comitê, Sérgio Ricardo Alberto (presidente, da PMB), Diogo Nunes Pereira (membro, secretário, da Funprev), David José Françoso (membro, da PMB), Antônio Carlos Batista Martinez (membro, servidor inativo, da PMB), Marcos Rios da Silva (membro, procurador jurídico, da Funprev), além de Raquel Muniz Felix (servidora do DAE), Marli Bacan (servidora inativa) e Luiz Gustavo P. Macedo (economista da Funprev).
Ao final das discussões, o Comitê deliberou que a próxima reunião será no dia 06/11/17, às 09h, na Fundação. As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Comitê monitora rentabilidades e discute política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete de julho...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador celebra convênio e autoriza contratação de serviços...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em agosto já podem fazer o Recadastramento Anual...
Os aposentados e pensionistas, que fazem aniversário em...
Comitê monitora e avalia investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal avalia processos e a certificação e capacitação...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos avalia resultados e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa processos...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Recadastramento Anual Obrigatório já pode ser feito pelo aplicativo...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos continua discussão para realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Conselho Fiscal aprova balancete de julho
- 14/08/2025
-
-
-
Comitê monitora e avalia investimentos
- 31/07/2025