Comitê de Investimentos da Funprev delibera novos processos
Nº 211 09/10/2017
O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou hoje, 09/10, sua 26ª reunião ordinária de 2017.
Na reunião, o Comitê tomou ciência do repasse mensal da COMPEV à Fundação, que neste mês foi de R$ 146.875,34 e que já foi aplicado em conta específica. Além disso, foram avaliados os resultados dos investimentos referentes ao mês de setembro e as rentabilidades e riscos estiveram de acordo com a Política de Investimentos estabelecida.
Os presentes na reunião debateram também sobre a necessidade de reavaliação da carteira de investimentos, principalmente dos atrelados em CDI, por conta de queda da taxa SELIC. De acordo com o secretário do Comitê, Diogo Nunes Pereira, já existe um processo em andamento a respeito do tema.
Estiveram presentes na reunião, além dos membros do Comitê e participante habituais, o Diretor Financeiro e a Diretora do Serviço de Tesouraria do DAE (Departamento de Água e Esgoto de Bauru) Carlos Elisio Pelegrini e Raquel Muniz Felix.
A próxima reunião do Comitê de Investimentos ficou marcada para o dia 16/10 às 09h. As atas das reuniões estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação
Comitê acompanha elaboração da política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador discute suplementação do orçamento 2025...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em dezembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Funprev realiza Audiência Pública no dia 17/12...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal debate equacionamento financeiro da Fundação...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador debate equacionamento e Política de Investimentos para...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidades e observa cenários para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal analisa balancete econômico de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro
- 11/12/2025
-
-
-
Funprev realiza Audiência Pública no dia 17/12
- 08/12/2025