Procurador da Funprev profere palestra a servidores municipais em processo de aposentadoria

Nº 194 19/09/2017

“Aposentadoria e pensão por morte” foi o tema da palestra do procurador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), Marcos Rios da Silva, nesta terça-feira, 19/09, no Programa de Preparação para Aposentadoria, oferecido pela Escola de Gestão Pública Municipal da Prefeitura de Bauru. A Escola é ligada à Secretaria da Administração.

A palestra teve como foco a legislação vigente para o serviço público municipal. O programa está em sua terceira turma e tem o objetivo de facilitar a adaptação dos servidores às mudanças que ocorrem neste período.

O conteúdo é voltado a todos os servidores da Prefeitura que se encontram em processo de aposentadoria. A programação, que teve início nesta segunda-feira, 18, e segue até o dia 22/09, com carga horária de 20 horas semanais, contempla palestras, dinâmica e apresentação de programa.

O Programa de Preparação para Aposentadoria está sendo desenvolvido no auditório da Prefeitura.