Comitê de Investimentos da Funprev define a polí­tica de investimentos para 2018

Nº 188 11/09/2017

Integrantes do Comitê de Investimentos da Funprev – Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru voltaram a se reunir nesta segunda-feira, 11/09, para dar continuidade às discussões da política de investimentos para 2018.

Na oportunidade foi finalizada a minuta da Resolução que define a Política de Investimentos para o próximo ano e o processo será encaminhado para deliberação do Conselho Curador. Além disso, foi registrado o atendimento ao representante da Privatiza Investimentos, no dia 04/09/17, às 11h00.

Participaram das discussões nesta segunda-feira, Sérgio Ricardo C. Alberto/PMB (presidente), Diogo Nunes Pereira/Funprev (secretário), Antônio Carlos B. Martinez/aposentado PMB (membro), David José Françoso/PMB (membro), Marcos Rios da Sulva/Funprev (membro), Marli Bacan (servidora municipal aposentada), Donizete do Carmo dos Santos (presidente da Funprev), e Luiz Gustavo P. Macedo (da Funprev).

Esta foi a 23ª reunião ordinária do Comitê de Investimentos e a próxima sessão está marcada para segunda-feira, 18/09, às 09h00.

O Comitê é um órgão auxiliar no processo decisório quanto à Política Anual de Investimentos e funciona como órgão consultivo sobre as decisões de investimentos e/ou movimentações financeiras da Fundação.