Funprev prepara atividades do Programa da Melhor Idade para o mês de outubro

Nº 186 06/09/2017

Na primeira semana      de outubro, de 03 a 06, a Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru inicia mais um projeto voltado aos aposentados e pensionistas da Funprev. Será uma semana comemorativa devido ao Dia Internacional do Idoso – 1º de Outubro.

A programação, que está sendo fechada, reunirá palestras, bate-papo, apresentações artísticas e momentos de confraternização, entre outros. As atividades estarão concentradas no período da tarde, das 14h às 17h.

Para facilitar o acesso, a Funprev contou com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e definiu o auditório do Museu Ferroviário Regional, no início da Rua 1º de Agosto, anexo ao prédio da antiga Estação Ferroviária, na Praça Machado de Mello, para receber os participantes.

O número de inscritos será limitado, portanto os interessados devem ficar atentos para o período de inscrições que será divulgado em breve pela Funprev.