Conselho Curador da Funprev se reúne em sessão ordinária

Nº 183 05/09/2017

Se reuniram nesta terça-feira, 05/09, os membros do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) para mais uma sessão ordinária.

Após a leitura das atas das últimas reuniões do Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos, o Conselho Curador solicitou ao presidente da Fundação que seja feito junto à Secretaria de Planejamento do Município o laudo referente as condições estruturais e elétricas de imóvel comercial ofertado à venda e visitado por membros do Conselho.

O Conselho tomou ciência também dos processos relacionados às providências para pagamento CPA 20 e também para aquisição de filtro de água. Além disso, o Conselho deliberou pela autorização para procura de patrocínio de doação para Campanha de sustentabilidade interna, a #Adote. Ao final da reunião, a Conselheira Neusa propôs que seja verificada a possibilidade de concessão de uma contrapartida aos membros do Comitê de Investimentos, tendo em vista a responsabilidade centralizada neles em relação às movimentações financeiras da Fundação e pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

Estiveram presentes na reunião os membros Neusa Maria Ferraz Valdo, Gilson Gimenes Campos, Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira, Lucinéia de Oliveira, Luiz Antônio Silva Pires e o Presidente da Funprev Donizete do Carmo dos Santos.

A próxima reunião do Conselho está marcada para o dia 26/09. As atas das reuniões estão disponíveis no site http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas.