Conselho Fiscal da Funprev analisa novos processos
Nº 177 29/08/2017
Ocorreu nesta terça-feira, 29/08, a 16ª reunião ordinária do Conselho Fiscal da Funprev – Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru.
Na reunião foram analisados 12 processos e dentre eles o Conselho tomou ciência da destinação de recursos referentes as amortizações dos fundos de Vértice em agosto/2017, já movimentados pelo Comitê de Investimentos; da oferta de venda de imóvel pela Natal Associados Negócios Imobiliários; da renovação de contrato e convênio com a empresa Policard Systems e Serviços Ltda.; da compra de cesto de lixo para coleta seletiva, de impressora térmica e de material para escritório e de adiantamento de despesas e de viagem para realização de curso.
Além disso, o Conselho pediu substituição do recibo referente à assembleia do Banco Petra, por não possuir validade fiscal. Estiveram presentes na reunião Sirlei Sebastiana Polidoro Campos, Gabriella Lucarelli Rocha, Renata Avante, Kelly Guariento, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes, Janaína Oliveira dos Santos e o presidente da Fundação, Donizete do Carmo dos Santos.
A próxima reunião ficou marcada para o dia 06/09, às 08 horas. As atas do Conselho ficam disponíveis no site http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação
Funprev participa de programa de pré-aposentadoria do DAE...
Os representantes da Funprev, Sérgio Brochado Ribeiro de...
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em outubro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal monitora rentabilidades e discute política de Investimentos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho curador aprova boletim financeiro e escolhe representante no...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev publica instruções para descontos facultativos...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete e autoriza convênios...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato
- 08/10/2025
-
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 03/10/2025
-