Conselho Curador da Funprev promove reunião ordinária

Nº 173 24/08/2017

O Conselho Curador da Funprev – Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru se reuniu nesta quinta-feira, 24/08, no período da manhã, para realizar mais uma sessão ordinária, onde foram discutidos três processos.

Os processos tratavam da destinação de recursos de amortização de fundos de investimento da Fundação, uma oferta de venda de imóvel e a renovação de prestação de serviços de uma empresa à Funprev. Após a deliberação da pauta, os membros manifestaram satisfação com a apresentação feita do Programa de Alimentação Saudável na Melhor Idade, realizado em Junho.

O membro do Conselho, Nilton José de Oliveira, agradeceu ao Presidente e aos servidores e funcionários da Funprev pelo apoio durante o período em que atuou como Presidente Interino. Após isso, o membro Gilson Gimenes Campos relatou aos demais sobre sua participação no evento da APEPREM em São Paulo, realizado no começo da semana.

Além do Presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, estiveram presentes na reunião os membros Luiz Antonio da Silva Pires, Nilton José de Oliveira, Gilson Gimenes Campos, Dalete Demarchi, Neusa Maria Ferraz Valdo e Lucineia de Oliveira.

A próxima reunião do Conselho Curador está marcada para o dia 05/09, às 9h, na sede da Fundação.