Funprev presente no XI Encontro Temático Jurídico promovido pela Apeprem
Nº 172 22/08/2017
O procurador jurídico da Funprev – Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, Eduardo Telles de Lima Rala, e o conselheiro Gilson Gimenes Campos participam do XI Encontro Temático Jurídico, promovido pela Apeprem – Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios.
O evento teve início nesta segunda-feira, 21, e segue até esta quarta-feira, 23, no Centro de Convenções do Centro Universitário Senac,em Santo Amaro/SP.
O encontro objetiva a capacitação, atualização e troca de experiências, em especial dos técnicos da área jurídica dos RPPS, com destaque para os problemas e riscos jurídicos em face da negligência da gestão, que poderão ocasionar passivos futuros aos regimes e conta com a participação de renomados especialistas e profissionais da carreira jurídica e econômica.
Na programação, apresentações, discussões e reflexões, sobre as questões previdenciárias atuais dos Regimes Próprios de Previdência Social. O conteúdo aborda temas como: A Corrupção Nacional e as Dificuldades dos Atuantes no Direito; Certificação de Tempo de Contribuição e Alterações na Portaria MPS nº 154/2008; As Novas Regras de Aposentadoria na PEC 287/16; A Reforma Trabalhista e os Reflexos no Serviço Público; Temas Polêmicos e Controversos; RPPS na pauta dos Tribunais Superiores; Acumulação de Cargos e Impactos na Aposentadoria; As Variedades e Problemáticas das Verbas Transitórias; e Questões Jurídicas nos Investimentos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Continuam abertas as inscrições para estágio na Funprev...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos revê Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev divulga resultado consolidado das aplicações financeiras de 2025...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos inicia trabalhos de 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal realiza primeira reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos
- 02/02/2026
-
Conselho Curador escolhe novo presidente
- 30/01/2026
-
-
Conselho Curador analisa doze processos
- 28/01/2026
-
-