Servidores da Funprev fazem disseminação de congresso da Apeprem

Nº 168 17/08/2017

Na tarde desta quinta-feira, 17/08, o membro do Conselho Curador, Gilson Gimenes Campos e o economista, Luiz Gustavo Peres Macedo, da Funprev – Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, realizaram a disseminação de conhecimento do 13º Congresso Estadual da Apeprem - Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios para os demais servidores da Fundação.

O evento realizado em Santos, no final de abril, teve como temática a reforma da previdência e debates sobre a gestão de RPPS – Regime Próprio de Previdência Social diante do cenário de mudanças. Além disso, foram discutidos o cenário econômico brasileiro e suas perspectivas.

Na disseminação foram abordados e discutidos assuntos relacionados à proposta de reforma da previdência, que tramita na Câmara dos Deputados. Estiveram presentes servidores de várias divisões da instituição, inclusive o presidente Donizete do Carmo dos Santos.