Funprev recebe em doação equipamentos de informática da Caixa

Nº 166 16/08/2017

Oficializada nesta quarta-feira, 16/08, a doação de 12 equipamentos de informática, da Caixa Econômica Federal para a Funprev - Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru. São 10 microcomputadores e 02 servidores de rede, já entregues ao CPD da Funprev.

O termo de doação e entrega de bem foi assinado por Roberta Genovesi Padin, representando a Caixa, e Donizete do Carmo dos Santos, presidente da Funprev, e acompanhado pela Gerente Geral SE, Rosa Maria Maffei, e pela gerente do PAB da Prefeitura, Rejane Espírito Santo.

Os servidores serão utilizados no gerenciamento da rede de informática da Funprev e os computadores, para atender demandas existentes.

Donizete dos Santos agradeceu a iniciativa da Caixa e ressaltou a importância dos equipamentos para melhorias no sistema existente.

A assinatura do termo e entrega dos equipamentos aconteceu em prédio da Caixa, localizado no Jardim Contorno.