Servidores da Funprev participam do 1º Fórum de Debates sobre Compras e Licitações

Nº 157 08/08/2017

Os servidores da Funprev Louise Adeline Carvalho Cândido, Adão Francisco Lofrano Junior e Priscila de Moraes R. Leite participaram, nesta terça-feira, 08/08, do 1º Fórum de Debates sobre Compras e Licitações, promovido pela Escola de Gestão da Prefeitura, no auditório da Caixa, na Avenida Getúlio Vargas. Os servidores são ligados à área administrativa e de licitações da Funprev.

O evento tratou do Decreto nº 13.431, de 21 de junho de 2017, que estabelece procedimentos para compras e licitações da Administração Municipal, considerando a necessidade de estabelecer critérios para maior controle e eficiência dos trabalhos desenvolvidos pelas áreas de Compras e Licitações da Administração Municipal, para compra de bens e serviços por procedimento de dispensa e inexigibilidade de licitação e por licitação.

A coordenação foi do secretário municipal da Administração, David José Françoso, Erika Maria Beckmann Fournier, Pós-graduada em Direito Processual Civil e Diretora do Departamento de Administração de Materiais da Prefeitura de Bauru, e Marisa Botter Adorno Gebara, Pós-graduada em Direito Municipal e Administrativo e Procuradora do Município de Bauru desde 1999.