Servidores da Funprev e Prefeitura participam de curso online do Tribunal de Contas do Estado

Nº 151 27/07/2017

Funcionários da Funprev – Fundação de Previdência dos Servidores Municipais Efetivos de Bauru e da Prefeitura participaram, nesta quinta-feira, 27/07, de curso online oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

O curso abordou o tema controle interno e contou com carga horária de sete horas. A capacitação aconteceu na sede do TCE, na capital, e foi transmitida via internet com a participação de gestores e servidores públicos municipais e estaduais. Em Bauru, os servidores acompanharam a transmissão na Sala de Treinamento da Funprev.

Durante a aula, o Diretor Técnico de Divisão do TCESP Paulo Massaru Uesugi Sugiura discutiu os principais assuntos relacionados à matéria, incluindo governança dos controles internos, métodos, técnicas, atividades de controle, plano de comunicação, conteúdo e relatórios.

O curso tem o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’(EPCP), entidade ligada ao Tribunal de Contas do Estado.

Com informações do TCE