Conselho Fiscal debate equacionamento financeiro da Fundação
Nº 1287 03/12/2025
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou na sexta-feira (28), a 22ª reunião ordinária do mandato. Os conselheiros analisaram 18 processos durante o encontro.
Também participaram da reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, o servidor Chrystian Herrera Said, a aposentada Renata Maria Landi, a vereadora Estela Almagro e o assessor parlamentar Luiz Gustavo de Oliveira.
Inicialmente, os conselheiros realizaram a leitura das atas das últimas reuniões do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Na sequência, os membros tomaram ciência da prorrogação de contrato do serviço de intermediação de estagiários, de telefonia e links de Internet e o de backup em nuvem.
Na sequência, o Conselho registrou o recebimento do documento encaminhado pelo Poder Executivo referente ao equacionamento financeiro da Fundação, bem como da manifestação do Conselho Curador. Os conselheiros Diego Bueno dos Santos, Marcia Araujo dos Reis de Oliveira e Marta de Castro Alves Correa manifestaram não identificar, neste momento, a necessidade de implementação da Emenda Constitucional nº 103, relativa à Reforma da Previdência, reiterando a relevância dos repasses previamente pactuados. Os conselheiros aguardam a apresentação da minuta para analisar a proposta.
Os processos de carteira de investimentos mensais (boletim financeiro) de 2025, de controle financeiro e análises gerenciais e da elaboração da política de investimentos para 2026 serão debatidos na próxima reunião do Conselho, visto que necessitam esclarecimentos do economista da Fundação.
Os conselheiros ainda tomaram conhecimento dos processos de cooperação técnica entre Prefeitura e Funprev para limpeza de terrenos e de contratação de empresa para serviço de pré-auditoria, auditoria e manutenção para certificação Pró-Gestão II.
O Conselho Fiscal volta a se reunir no dia 10/12, às 8h. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
Conselho Curador debate equacionamento e Política de Investimentos para...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidades e observa cenários para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal analisa balancete econômico de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidade dos investimentos da Funprev...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador discute política de investimentos para 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev comunica mudança no sistema de consignado...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes em novembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê observa retorno positivo em todos os investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê debate elaboração da política de investimentos para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
