Notícias

Conselho Fiscal monitora rentabilidades e discute política de Investimentos de 2026


Nº 1264 30/09/2025

capa

O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou na sexta-feira (26), a 18ª reunião ordinária do mandato. Os conselheiros analisaram 20 processos durante o encontro.

Também participaram da reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, a diretora da Divisão Administrativa Louise Adeline Carvalho Cândido, o economista Luiz Gustavo Peres Macedo e a servidora aposentada Renata Maria Landi.

Inicialmente, os conselheiros realizaram a leitura das atas das últimas reuniões do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Na sequência, o Conselho tomou conhecimento do parecer de uma empresa de consultoria referente a carteira de investimentos da Fundação e recomendou que se mantenha o monitoramento.

Os conselheiros também tomaram conhecimento do relatório semestral de Due Diligence, documento que reúne uma checagem completa da saúde e da transparência financeira da Fundação.

Durante a reunião, foram discutidos temas como a elaboração da política de investimentos para 2026 e a contratação de empresas para a prestação de diversos serviços. Além disso, os membros tomaram ciência da formalização de um convênio consignado, do repasse do Comprev relativo ao mês de julho de 2025.

O Conselho ainda tomou ciência do desligamento das conselheiras Juliana Aparecida Pires Morgado e Joice dos Santos Alves da Silva do Conselho Curador, discutiu dois processos de recursos administrativos e aprovou a solicitação de adiantamentos para atender despesas de serviço da Fundação.

O Conselho Fiscal volta a se reunir no dia 10/10, às 8h. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
 

264354_20250930.jpg303369_20250930.jpg