Comitê de investimentos monitora rentabilidades e analisa processos
Nº 1261 19/09/2025
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou a 28ª reunião ordinária do mandato em formato híbrido, nesta quinta-feira (18) e teve a participação do presidente do Comitê Alexandre Fructuoso da Costa e dos membros Diogo Nunes Pereira, Eduardo de Almeida e Antonio Carlos B. Martinez.
O economista Luiz Gustavo, que também acompanhou a reunião, informou sobre uma nova resolução que está sendo elaborada pelo Ministério da Previdência e que será publicada pelo Conselho Monetário Nacional (CMN).
Essa resolução poderá alterar a minuta já analisada pelo Comitê e que foi enviada ao Conselho Curador. Diante disso, o Núcleo de Investimentos recomendou aguardar a publicação da resolução para avaliar possíveis ajustes.
O Comitê verificou as rentabilidades parciais do mês de setembro, dos principais indicadores do mercado financeiro, com data base em 17/09/2025. Os membros observaram retornos positivos no mês e no acumulado do ano, tanto nos indicadores de renda fixa quanto nos de renda variável.
Em seguida, o Comitê tomou ciência da aplicação em 05/09/2025 no valor de R$ 669.955,10 referente ao repasse do Comprev da competência 07/2025. O montante foi aplicado no fundo BB DI Títulos Públicos em conta corrente específica para créditos dessa natureza.
Antes do fim da reunião, os membros discutiram a carteira de investimentos mensal e o relatório semestral de Due Diligence, documento que reúne uma checagem completa da saúde e da transparência financeira da Fundação.
A próxima reunião do Comitê está prevista para o dia 25 de setembro, às 9h. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos.
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Continuam abertas as inscrições para estágio na Funprev...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos revê Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev divulga resultado consolidado das aplicações financeiras de 2025...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos inicia trabalhos de 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal realiza primeira reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de janeiro devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Curador escolhe novo presidente
- 30/01/2026
-
-
Conselho Curador analisa doze processos
- 28/01/2026
-
-
-
