Aprovação do atendimento da Funprev é praticamente unânime no mês de junho
Nº 126 04/07/2017
Quarenta e três pessoas participaram no mês de junho da pesquisa mensal de satisfação aplicada junto aos usuários, sobre os serviços prestados pela Funprev - Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru.
O objetivo da pesquisa é aprimorar o atendimento, seja interno ou externo. A pesquisa é feita no atendimento presencial, mas também pode ser respondida via internet, através de formulário disponibilizado no site www.funprevbauru.sp.gov.br, no menu Atendimento/Pesquisa de Satisfação ou com link direto abaixo da seção de notícias.
Das 43 pessoas que participaram no mês, 11 eram do sexo masculino, 28 do sexo feminino e 04 não informaram. Desse total, 03 servidores são aposentados, 01 pensionista, 32 servidores ativos e 07 não informaram. Praticamente 100% aprovaram o trabalho, sendo que apenas dois itens respondidos por servidores diferentes foram apontados como insatisfatórios, um sem identificação e outro relativo a tempo de espera de um setor específico.
Foi unânime a aprovação de todos os setores quanto aos quesitos cordialidade e simpatia, conhecimento e informações adequadas, tempo de espera e retorno, e qualidade no atendimento telefônico. Várias mensagens de elogio e incentivo também foram registradas.
O perfil do pesquisado é identificado por sexo, idade, portador ou não de necessidades especiais e condição (aposentado, pensionista ou servidor ativo). Através do formulário é possível avaliar a satisfação do usuário em relação a cada setor da Fundação, da recepção à presidência, passando por todas as seções (Secretaria da Presidência, Presidência, Procuradoria, Diretoria Previdenciária, Serviço Social, Perícia Médica, Seção de Aposentadorias e Pensão, Seção de Benefícios, Diretoria Administrativa, Seção de Apoio Administrativo, Seção de Informática e Estatística, Diretoria Financeira, Seção de Contabilidade e Orçamento, Seção de Tesouraria e Custeio, Controladoria Interna e Recepção). O formulário também disponibiliza espaço para sugestões, críticas ou elogios.
A gestão da pesquisa fica a cargo da Controladoria Interna da Funprev e os resultados, que também ficam disponibilizados no site da Fundação, servem como parâmetro para a adoção de melhorias, se identificado algum ruído no atendimento.
O projeto teve início com uma pesquisa de satisfação entre os próprios funcionários. A partir daí, a Fundação passou a ouvir também o seu público usuário. A Funprev trabalha com um universo aproximado de 10 mil servidores municipais, sendo cerca de 3.200 inativos (aposentados ou pensionistas pelo regime próprio de previdência, ou seja, pela Funprev) e 6.800 servidores que ainda estão ativos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Funprev e Escola de Gestão Pública promovem palestra sobre...
A Escola de Gestão Pública Municipal (EGPM), em...
Comitê de Investimentos se reúne com instituição financeira e...
Na última quinta-feira (14), os membros do Comitê...
Funprev conhece novos membros dos Conselhos para biênio 2025/2026...
A Funprev realizou nesta segunda-feira (11) a apuração...
Comitê de Investimentos da Funprev monitora rentabilidades e se...
Na última quinta-feira (7), os membros do Comitê...
Eleição para os Conselhos Fiscal e Curador da Funprev...
A votação online para a eleição dos Conselhos...
Conselho Fiscal se reúne para análise de processos...
Os membros do Conselho Fiscal da Fundação de...
Conselho Curador analisa processos...
Nesta terça-feira (5), o Conselho Curador da Fundação...
Aniversariantes de novembro devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
Os aposentados e pensionistas da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos da Funprev monitora rentabilidades...
Nesta quinta-feira (31), os membros do Comitê de...
Novembro Azul é o mês do combate ao câncer...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...