Conselho Fiscal aprova prestação de contas de 2024
Nº 1232 16/06/2025
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou na última sexta-feira (13), a 11ª reunião ordinária do mandato. Os conselheiros analisaram 13 processos durante o encontro.
Além dos membros titulares, estiveram presentes o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, o diretor financeiro Rafael Costa e o economista Luis Gustavo Peres Macedo.
Os conselheiros realizaram a leitura das atas das últimas reuniões do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Em seguida, o Conselho tomou ciência do estudo para a implantação da prova de vida eletrônica, que estabelece procedimentos para a realização do censo cadastral e previdenciário dos servidores inativos e pensionistas da Funprev.
Na sequência, os conselheiros analisaram a planilha de monitoramento da rentabilidade dos RPPS com base em abril de 2025 e a manifestação do Núcleo de Gerenciamento de Investimentos. Os membros também tomaram conhecimento do processo para a contratação de empresa especializada para a implantação, gerenciamento e controle de sistema eletrônico de margem consignável.
O Conselho ainda aprovou a prestação de contas do exercício de 2024 e o balancete econômico-financeiro referente a maio de 2025. Outros temas abordados na reunião foram adiantamentos para prestação de serviço e consumo, o déficit financeiro da Fundação e o prazo limite para a regularização da certificação dos conselheiros.
O Conselho Fiscal volta a se reunir no dia 27/6, às 8h. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
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