Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril
Nº 1228 03/06/2025
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou na última sexta-feira (30), a 10ª reunião ordinária do mandato. Os conselheiros analisaram seis processos durante o encontro.
Além dos membros titulares, estiveram presentes o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, a diretora da divisão administrativa, Louise Adeline Carvalho Cândido e o economista Diogo Nunes Pereira.
Os conselheiros realizaram a leitura das atas das reuniões mais recentes do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Em seguida, o Conselho tomou ciência do recebimento do pagamento do Comprev, referente a março de 2025, e debateu a análise de rendimentos do último trimestre de 2024.
Os participantes também tomaram conhecimento e aprovaram o boletim financeiro de abril de 2025, elaborado pelo Núcleo de Investimentos, e das três simulações elaboradas pelo Atuário para solucionar o déficit financeiro da Funprev.
Outro tema debatido durante o encontro foi a avaliação do impacto atuarial referente ao projeto para a criação de 21 novas vagas do cargo comissionado de Assessor Parlamentar e duas do cargo permanente de Procurador Legislativo na Câmara Municipal de Bauru.
Antes do encerramento da reunião, o conselheiro Diego do Santos levantou a possibilidade de um estudo para que as reuniões dos Conselhos Curador e Fiscal e do Comitê de Investimentos da Fundação fossem transmitidas ao vivo, porém os conselheiros não chegaram a um consenso e a discussão foi encerrada.
O Conselho Fiscal volta a se reunir no dia 13/6, às 8h. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
Comitê de Investimentos analisa relatórios e monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em setembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal discute compra de equipamentos e contratação de...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Setembro Amarelo: mês de conscientização sobre a vida...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê debate política de investimentos e monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza celebração de convênio e contratação de...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê discute política de investimentos e cenário econômico...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Comitê monitora rentabilidades e discute política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete de julho...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador celebra convênio e autoriza contratação de serviços...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...