Novos processos analisados pelo Conselho Fiscal da Funprev
Nº 121 29/06/2017
Mais uma sessão ordinária do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) foi realizada nesta quinta-feira, 29/06. Seis processos, um memorando e um ofício estiveram na pauta.
Na sessão, foram avaliados processos que estiveram na pauta da reunião do Conselho Curador desta quarta (28), sobre consulta referente a procedimentos para a implantação da aposentadoria, solicitação de autorização para realização de cursos para o Programa de Alimentação Saudável na Melhor Idade (apensado ao processo que solicitação de autorização de recebimento de doação para o Programa de Alimentação Saudável na Melhor Idade), abertura de novo convênio com farmácia, adicional de insalubridade, emissão de empenho e manutenção, além de memorando em resposta à informação solicitada pelo próprio Conselho, e ofício referente a proposta de venda de imóvel.
Cabe ao Conselho fiscalizar os atos do Conselho Curador e da Presidência da Funprev e verificar o cumprimento de seus deveres legais e regulamentares. O Conselho Fiscal da Funprev é constituído por três membros titulares e seus respectivos suplentes, indicados pelo Poder Executivo, e três membros titulares e seus suplentes, eleitos, sendo os primeiros mais votados os titulares.
A ata da reunião realizada nesta quinta-feira, 29, está disponível no site da Funprev, no link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/document.php?id=932 .
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Comitê analisa investimentos e rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador ratifica novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em FEVEREIRO devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Inscrições para estágio na Funprev terminam na terça
- 20/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e rentabilidades
- 20/02/2026
-
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta
- 13/02/2026
-
Conselho Curador ratifica novo presidente
- 11/02/2026
-
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda
- 09/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP
- 06/02/2026