Comitê de investimentos monitora rentabilidades
Nº 1204 28/03/2025
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou a 7ª reunião ordinária do mandato, em formato híbrido, nesta quinta-feira (27).
Todos os membros titulares participaram da reunião e também o economista Luiz Gustavo Peres Macedo, a servidora aposentada Renata Maria Land e a suplente Neusa Maria Ferraz Valdo.
O Comitê verificou as rentabilidades parciais dos principais indicadores do mercado financeiro utilizando a data base de 26/03. Os membros observaram retorno positivo no mês nos indicadores de renda fixa e no índice Ibovespa, enquanto o índice S&P 500 (investimento no exterior) apresentou retorno negativo no período. No acumulado do ano, todos os indicadores estão apresentando rentabilidade positiva, com exceção do S&P 500.
Em seguida, os membros abordaram a análise trimestral de rendimentos no período de outubro a dezembro de 2024 e discutiram a realocação de recursos aplicados em fundos de baixa rentabilidade, conforme a Política de Investimentos 2025. O Comitê também tomou ciência da deliberação do Conselho Curador para prosseguimento dos estudos neste processo.
O Comitê volta a se reunir no dia 3 de abril, às 9h. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos.
Conselho Curador analisa processos...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Recadastramento Anual Obrigatório já pode ser feito pelo aplicativo...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos continua discussão para realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete econômico...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova boletim Financeiro...
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação...
Funprev vai antecipar pagamento da primeira parcela do 13º...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê discute alteração na Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Curador analisa processos
- 24/07/2025
-
-
-
Conselho Fiscal aprova balancete econômico
- 15/07/2025
-