Comitê de investimentos monitora rentabilidades
Nº 1204 28/03/2025
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou a 7ª reunião ordinária do mandato, em formato híbrido, nesta quinta-feira (27).
Todos os membros titulares participaram da reunião e também o economista Luiz Gustavo Peres Macedo, a servidora aposentada Renata Maria Land e a suplente Neusa Maria Ferraz Valdo.
O Comitê verificou as rentabilidades parciais dos principais indicadores do mercado financeiro utilizando a data base de 26/03. Os membros observaram retorno positivo no mês nos indicadores de renda fixa e no índice Ibovespa, enquanto o índice S&P 500 (investimento no exterior) apresentou retorno negativo no período. No acumulado do ano, todos os indicadores estão apresentando rentabilidade positiva, com exceção do S&P 500.
Em seguida, os membros abordaram a análise trimestral de rendimentos no período de outubro a dezembro de 2024 e discutiram a realocação de recursos aplicados em fundos de baixa rentabilidade, conforme a Política de Investimentos 2025. O Comitê também tomou ciência da deliberação do Conselho Curador para prosseguimento dos estudos neste processo.
O Comitê volta a se reunir no dia 3 de abril, às 9h. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos.
Funprev participa de programa de pré-aposentadoria do DAE...
Os representantes da Funprev, Sérgio Brochado Ribeiro de...
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em outubro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal monitora rentabilidades e discute política de Investimentos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho curador aprova boletim financeiro e escolhe representante no...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev publica instruções para descontos facultativos...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete e autoriza convênios...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato
- 08/10/2025
-
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 03/10/2025
-