Conselho Curador se reúne para análise de processos
Nº 1186 05/02/2025
Nesta terça-feira (4), o Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou a 3ª reunião ordinária do mandato. Os conselheiros analisaram nove processos durante o encontro.
Além dos membros titulares, participaram da reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, e a diretora da Divisão Administrativa, Louise Adeline Carvalho Cândido.
No início do encontro os conselheiros realizaram a leitura das atas das reuniões mais recentes do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos. Em seguida, os membros analisaram os processos referentes à renovação do convênio para empréstimo consignado com a Caixa Econômica Federal; à proposta de alteração da taxa parâmetro da Secretaria de Previdência do Governo Federal; e ao recebimento do repasse mensal da Comprev, do mês de novembro de 2024.
Os participantes também acompanharam o extrato previdenciário do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), que se encontra sem pendências até a data de 23/01/2025. O conselho tomou conhecimento do recurso interposto pela Funprev no processo de fiscalização dos exercícios de 2021 por parte do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e tomou ciência da minuta de decreto da Lei Orçamentária Anual, que estima a receita e fixa a despesa da Fundação para o exercício de 2025.
O Conselho Curador volta a se reunir no dia 18/02. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/transparencia/ata/conselho-curador
Funprev participa de programa de pré-aposentadoria do DAE...
Os representantes da Funprev, Sérgio Brochado Ribeiro de...
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em outubro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal monitora rentabilidades e discute política de Investimentos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho curador aprova boletim financeiro e escolhe representante no...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev publica instruções para descontos facultativos...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete e autoriza convênios...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato
- 08/10/2025
-
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 03/10/2025
-