Última reunião do Conselho Fiscal do biênio 2023/2024
Nº 1175 02/01/2025
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou na sexta-feira (27) a última reunião do biênio 2023/2024. Os conselheiros analisaram 12 processos e as atas das reuniões do Conselho Curador e do Comitê de investimentos.
Participaram da reunião os membros titulares, o presidente da Funprev, David José Françoso, e a servidora aposentada Renata Maria Land.
Os membros fizeram a leitura das duas últimas atas do Conselho Curador e do Comitê de investimentos. Também analisaram o processo sobre o recebimento do pagamento COMPREV 2024 e da Carteira de investimentos mensais de 2024.
Os participantes tomaram conhecimento da análise trimestral da carteira de investimentos referente ao 3º trimestre de 2024; da análise trimestral de junho/2024 dos rendimentos x meta atuarial x risco; e do monitoramento da carteira e resultados dos RPPS.
O conselho tomou conhecimento da aprovação da Minuta que regulamenta a participação em exame de certificação.
Os conselheiros encerraram as reuniões do Conselho Fiscal - Biênio 2023/2024. A íntegra da ata está disponível em: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
Conselho Fiscal analisa balancete econômico de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidade dos investimentos da Funprev...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador discute política de investimentos para 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev comunica mudança no sistema de consignado...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes em novembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê observa retorno positivo em todos os investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê debate elaboração da política de investimentos para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidades e investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
-
-
Funprev comunica mudança no sistema de consignado
- 05/11/2025
-

