Conselho Fiscal se reúne para análise de processos

Nº 1132 25/09/2024

O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou mais uma reunião nesta quarta-feira (25), para a análise de processos.

Os conselheiros iniciaram o encontro com a leitura das atas dos encontros anteriores do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Em seguida, tomaram conhecimento do convite para a audiência pública sobre a dinâmica financeira da Funprev, marcada para o dia 18/10, às 9h, na Câmara Municipal de Bauru.

Durante a reunião, o Conselho tratou dos repasses referentes à compensação previdenciária no mês de julho. Além disso, os membros tomaram ciência da renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), válido até março de 2025.

Além dos conselheiros titulares, o encontro contou com a participação do presidente da Funprev, David José Françoso. As atas das reuniões estão disponíveis no link: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal. O Conselho Fiscal volta a se reunir no dia 8/10.

618161_20240925.png