Funprev e Escola de Gestão Pública promovem palestra sobre gestão documental
Nº 1143 30/10/2024
A Escola de Gestão Pública, em parceria com a Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev), está com inscrições abertas para a palestra sobre gestão documental destinada a todos os servidores da Prefeitura Municipal de Bauru. Os interessados devem se inscrever por meio do link: https://sites.bauru.sp.gov.br/escoladegoverno/cursos.aspx?s=2.
As inscrições vão até as 16h do dia 22/11. A palestra será realizada no dia 25/11, das 9h às 12h, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Bauru que fica na Rua Wenceslau Braz 8-8, Vila Souto (Antiga CPFL).
Serão abordados temas como a legislação e o contexto da gestão documental na administração pública. Além disso, os participantes poderão compreender mais sobre o plano de classificação de documentos, a tabela de temporalidade de documentos, a organização do arquivo e a digitalização, entre outros assuntos.
A palestra será ministrada pelo presidente da Funprev, David José Françoso. Os servidores lotados nos cargos enquadrados na Lei n.º 5975/2010 poderão aproveitar o certificado para fins de Progressão por Qualificação Profissional.
Serviço
Palestra “Gestão documental”
Inscrições: até as 16h do dia 22 de novembro
Link do formulário: https://sites.bauru.sp.gov.br/escoladegoverno/cursos.aspx?s=2
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